A Biblioteca Universitária da Unoesc disponibiliza este espaço a fim de promover junto aos usuários informações sobre os benefícios que a biblioteca oferece aos acadêmicos, dicas de livros, novidades e outros temas importantes, mantendo assim, nosso público satisfeito e bem informado. Sugerimos a todos os visitantes que participem, comentando os eventos, indicando sugestões e compartilhando conosco aquilo que esperam deste espaço. Cordialmente, Equipe Biblioteca

segunda-feira, 31 de maio de 2010

TREINAMENTO ACESSO AO PORTAL DE PERIÓDICOS DA CAPES

No dia 25/05/10 aconteceu Treinamento ao Professores e Alunos do Curso de Enfermagem, o Treinamento de Acesso ao Portal de Periódicos da Capes, ao Portal do Pergamum interno da Unoesc e do ICAP da Rede Pergamum.
Foi orientado os passos para consulta e acesso aos periódicos científicos que constam nessas bases de dados para que os acadêmicos em fase de TCCs utilizem estas ferramentas de acesso à informações científicas de sua área de interesse, conforme seu tema de trabalho que será desenvolvido.
Os professores e alunos interagiram com o ministrante fazendo perguntas e querendo conhecer melhor as bases disponíveis.
São momentos assim que proporcionamos aos acadêmicos uma maior possibilidade de acesso à informação científica. Que é um dos objetivos da Unoesc em relação ao uso do Portal da CAPES.