A Biblioteca Universitária da Unoesc disponibiliza este espaço a fim de promover junto aos usuários informações sobre os benefícios que a biblioteca oferece aos acadêmicos, dicas de livros, novidades e outros temas importantes, mantendo assim, nosso público satisfeito e bem informado. Sugerimos a todos os visitantes que participem, comentando os eventos, indicando sugestões e compartilhando conosco aquilo que esperam deste espaço. Cordialmente, Equipe Biblioteca

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Visita dos alunos Colégio SuperAtivo

No dia 26/05 às 8:00, recebemos à visita de 54 alunos do 3º ano do Colégio Superativo de Joaçaba. Acompanhados da Diretora do Colégio Profª. Sirley os alunos vieram até a Biblioteca Universitária da Unoesc para conhecer e fazerem pesquisa com tema pré-selecionado pela professora. A visita à Biblioteca Universitária pode dar uma visão da organização da informação científica para leitura e pesquia feita por estudantes e professores da universidade.

Além da exposição que fizemos a eles, procuraramos motiva-los à optarem fazer o Curso Superior de seus sonhos aqui na Unoesc.