A Biblioteca Universitária da Unoesc disponibiliza este espaço a fim de promover junto aos usuários informações sobre os benefícios que a biblioteca oferece aos acadêmicos, dicas de livros, novidades e outros temas importantes, mantendo assim, nosso público satisfeito e bem informado. Sugerimos a todos os visitantes que participem, comentando os eventos, indicando sugestões e compartilhando conosco aquilo que esperam deste espaço. Cordialmente, Equipe Biblioteca

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Alunos e Professores da Unoec Videira conhecem o Portal de Periódicos da Capes - 02.09.2010

A comunidade acadêmica da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) realiza treinamento no uso do Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O evento acontecerá no dia 02 de setembro na cidade de Videira.
Durante o evento, será abordada a ferramenta de busca integrada no acervo do Portal de Periódicos e também as interfaces de busca nas bases de dados Scopus e Science Direct, da editora Elsevier, conteúdo disponível desde 2009 à Unoesc.Também será indicado o uso do ICAP do Pergamum, disponivel em nossa base de dados. Serão treinadas três turmas, compostas por funcionários da biblioteca, alunos de graduação e professores da instituição.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Programa Marília Gabriela Entrevista, da GNT

Programa Marília Gabriela Entrevista, da GNT. Ela entrevistou um geriatra chamado Ítalo Rachid, que falou sobre anti-age. Outra entrevista foi com o presidente do Conselho Federal de medicina, Dr. Roberto D'Avila..

http://www.essenciafeminina.blog.br/blog/2010/02/entrevista-dritalo-rachid-para-marilia-gabriela/

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1295405-7822-DR+ROBERTO+ DAVILA+FALA+SOBRE+EUTANASIA,00.html