A Biblioteca Universitária da Unoesc disponibiliza este espaço a fim de promover junto aos usuários informações sobre os benefícios que a biblioteca oferece aos acadêmicos, dicas de livros, novidades e outros temas importantes, mantendo assim, nosso público satisfeito e bem informado. Sugerimos a todos os visitantes que participem, comentando os eventos, indicando sugestões e compartilhando conosco aquilo que esperam deste espaço. Cordialmente, Equipe Biblioteca

Periódicos Eletrônicos

O periódico é um tipo de publicação organizada, em geral, por assuntos específicos e que possui regularidade do ponto de vista temporal em sua produção, sendo divida em volumes e números. O primeiro identifica o seu tempo de existência, garantindo uma seqüência lógica e progressiva; o segundo, o número, informa a periodicidade dessa publicação ao longo de um ano.

Considerando o seu valor acadêmico, indicamos abaixo o link de acesso a 9 (nove) portais de periódicos eletrônicos de caráter gratuito, também identificados por "periódicos free", que servirão para acesso e uso em pesquisas dos acadêmicos na UNOESC:



BIOMED CENTRAL

PUBLIC LIBRARY OF SCIENCE


PUBMED CENTRAL


OPEN J-GATE

DOAJ - DIRECTORY OF OPEN ACCESS JOURNALS  DOAJ

GOOGLE ACADÊMICO  CNEN - LIVRE 

CNEN - LIVRE